09.09.2015

Bruno Guimarães - Pesquisador Lacis/UnB

No dia nove de setembro o pesquisador do LACIS, Bruno Moraes Guimarães, participou do IV CIRMARE Congresso Internacional de Recuperação, Manutenção e Restauração de Edifícios Universidade Federal do Rio de Janeiro. Neste evento foi apresentado o artigo Retrofit: um Conceito em Construção em Brasília, elaborado em conjunto com Felipe Pereira Nascimento, que também é  pesquisador do Lacis, e Vamberto Machado dos Santos Filho, mestre em Engenharia Civil pela Universidade de Brasília - UnB. A apresentação ocorreu no Salão Nobre do Decanato da Faculdade de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, com duração de aproximadamente 20 minutos. Esse artigo pode ser encontrado em Publicações.